quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eternidade


Sinta a chuva, escorregando pela tua pele lisa, levando todos os teus medos junto. Sente minha mão acariciando sua pele ? Será assim daqui por diante. Minha pele junto da tua, te aquecendo. Não chore meu amor. São lágrimas de felicidade ? Sim, prometo estar ao teu lado para sempre. Sinta meu corpo no teu, percebe ? Não é um sonho, isso é real. Essa chuva, está levando todo seu medo embora, está lavando sua alma de dúvidas e receios. Sim, palavras não conseguem demonstrar oque eu sinto. Palavras são muito pequenas para mostrar uma coisa tão infinita quanto meu amor por ti. Tu és meu caminho, minha luz. A luz que eu vou seguir por toda a eternidade. Consegue imaginar ? Tua vida junto a minha. Todo dia acordando e a primeira coisa que eu vou ver, vai ser teu rosto ao meu lado, sentindo tua respiração quente e teu corpo nu coberto por uma seda branca, que faz um lindo contraste com tua pele. Irei assistir você despertar, abrindo seus lindos olhos verdes, devagar, se acustumando com a claridade do quarto. Perdoe-me, abri as cortinas para te enchergar melhor. Seu sorriso que faz meu coração bater mais rápido, querendo sair do meu peito e cair em tuas mãos. Como eu te amo.
Consegue ouvir meu coração ? Ele bate por ti, eu vivo por ti. Continue a imaginar meu amor. Nos dois na cama. Eu te abraço, sentindo seu corpo protegido pelo meu. Sentindo teu corpo quente em contato com o meu. Beijo seu ombro e sinto você se arrepiar. Adoro suas reações ao meu toque. Passo a mão pela extensão da suas costas morena, com uma pele tão macia. Você parece tão frágil, tão delicado. Beijo seu pescoço, outra reação. Sinto você se encolher entre meus braços. O cheiro do teu cabelo enxem meus pulmões. Parece que eu tomei um soco, me sinto tonta, boba de amor. Oque você fez comigo criança ? Sinto sua mão percorrer meu braço. Que sensação perfeita. Teus toques, teus beijos, teus carinhos. Está amanhecendo, e o quarto está em um tom alaranjado. A luz do sol reflete em tua pele, me deixando alucinada. Como consegue ser tão perfeito ? Tua boca é de um formato perfeito. Seus olhos, que parecem olhos de criança. Um olhar tão meigo, tão inocente, tão cheio de vida. Aquele seu riso, com voce franzindo o nariz. Sua gargalhada gostosa. Sua voz, que penetra em minha cabeça e fica gravada por toda a eternidade. Meu amor, eu te amo.
E será assim que passaremos nossa vida inteira, juntos. Acordando assim, dormindo assim. Você será minha vida e eu serei a tua. Para toda a eternidade.


Bruna Mello

20 comentários:

  1. estou muito chateada com a mocinha, pois não está postando mto. Sou sua fã numero 1 e tu sabe disso. Queria tanto t conhecer pessoalmente. Pena q moramos mto longe. Voce ainda será uma grande escritora, eu garanto.
    ps; sua historia está LINDA COMO SEMPRE !!!!!!!!! DEMAIS, PERFEITA *0*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA Q DECLARAÇÃO BONITA
    VC TM O DOM GURIA

    ResponderExcluir
  3. aah, muito obrigada !

    - Maria, pode deixar.. eu vou tentar postar mais, hahahahah ! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Sinta a dor da perda, quando ele resolver que não te quer mais.
    Adorei seu texto, é profundo, tocante, mas infelizmente estou em um momento não muito bom para ler textos assim, me decepcionei mais uma vez com os seres do sexo oposto.

    Continue lendo, escrevendo e nunca perca essa sensibilidade.

    ResponderExcluir
  5. profundo hem...ta de parabebs...que seja eterno quanto dure...

    ResponderExcluir
  6. que bela descrição, muito linda mesmo!
    me lembrou um amor perfeito, como o de Bella e Edward de Crepúsculo.. a descrição e as sensações, arrepiei!

    ;*

    ResponderExcluir
  7. o amor é lindo... ta inspirada hein?

    belo blog *:

    ResponderExcluir
  8. Bruna, achei lindo!! Se coolocar uma boa melodia, dá ate pra virar musica...
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  9. Bruna, adorei de verdade o seu blog.
    Já sou seguidora a um tempo, mais nunca tinha voltado aqui.

    Esse texto ficou bem piegas! e é realmente apaixonante da sua parte como escritora.

    Espero que possamos trocar comentarios entre poemas de ambos os blogs, irei voltar mais vezes.
    Parabéns.Abraço.

    http://orecantodasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pô, Bruna tá mais do que "parabéns" hein? O texto é demais e o blog também (dei uma bisbilhotada aqui), mas ficou d+ mesmo.

    Você tem o dom, garota

    http://blogdossub15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. aaah, que isso gente rs ?! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. O textoo estah otiimoo!
    otiimo blog tbb
    sucesso!

    visitee http://jhowncarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nãm Nããm .. Esse bloog éé muito muito mega boom . Eu sempro passo por aqui e vejo que a cada dia ele melhora mais . Parabééns . Táá liindo *-*

    ResponderExcluir
  14. Belo texto, muito bem escrito. Parabens ^^

    http://amostrasebrindesrecebidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir