segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tudo que já vi


Penso na vida, penso em tudo que já vi e vivi, em tudo oque eu já senti. Lembrei de algo bonito, uma paisagem magnifica que conheci. Nessa hora, cheguei a uma conclusão.. Nada é mais bonito do que você. Lembrei de uma outra coisa. Um certo lugar, que conheci no inverno passado, confortável, seguro, onde eu me abriguei. Tirei outra conclusão no final dessa lembrança. Não existe nada mais confortável do que estar em seus braços, com sua pele tocando a minha, sentindo o seu calor. Lembrei de uma coisa, com um gosto muito bom, na qual provei a um tempo atrás, e novamente cheguei a uma conclusão. Nada tem um gosto tão bom quanto sua boca, seus lábios. Seu beijo. Ganhei certo dia, uma caixa de lápis de cor. Peguei um lápis e desenhei em um papel, um olhar. Eles me hipnotizaram.. mesmo estando em uma folha de papel, porque tirei a conclusão que era a cor dos teus olhos. Enfim, nada é mais perfeito que você. Não existe lugar melhor, do que estar em teus braços, me sentindo abrigada, sentindo seu calor queimar minha pele. Não existe nada melhor do que mergulhar nos teus olhos e me sentir segura, num mundo onde poucos tem o prazer de estar. No final, só um sentimento pode explicar tantas conclusões assim: O amor.
Bruna Mello

4 comentários:

  1. Então seu nome é bruna. Finalmente mostro qm eh. LINDA DEMAIS VOCE. E como sempre, os textos estão magnificos.

    ResponderExcluir
  2. você escreve com a alma, são coisas que vem de dentro, suas palavras demonstram claramente seus sentimentos .

    ResponderExcluir